quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MARCOPOLO FORNECE 10 ÔNIBUS TORINO COM MOTOR TRASEIRO PARA A VIAÇÃO VERA CRUZ/RJ

Veículos contam com sistema de ar-condicionado e moderno elevador para acessibilidade
A Marcopolo forneceu 10 unidades do ônibus urbano do novo modelo Torino Motor Traseiro para a empresa Viação Vera Cruz, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota e serão utilizados no transporte urbano da cidade. 
A Vera Cruz optou pelo modelo Torino com motor traseiro, lançado em julho, que apresenta, como importantes diferenciais, mais comodidade, segurança e conforto termoacústico. Para este modelo, a Marcopolo desenvolveu um novo sistema de isolamento do cofre do motor que, aliado ao seu posicionamento na parte traseira, reduz sensivelmente o nível de ruído interno e também a temperatura ambiente do salão de passageiros.
O Novo Torino Motor Traseiro ainda facilita o acesso dos passageiros e possui capacidade para transportar 34 pessoas sentadas e 35 em pé. Com chassi Mercedes-Benz OH 1621L e suspensão a ar o Torino conta com um novo conceito de elevador para acessibilidade.
Neste novo conceito, o elevador é embutido na parte inferior da carroceria, na porta central do ônibus, disponível nas marcas Ortobras e Foca. “Isso traz agilidade a todo o processo e maior segurança ao passageiro com mobilidade reduzida”, explica o diretor comercial da Marcopolo, Paulo Corso.
Com visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, o modelo possui poltronas urbanas com encosto mais ergonômicas e maior largura interna, o que garante amplo espaço e facilita a movimentação dos passageiros, painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas, iluminação em LEDs e nova decoração. Externamente, recebeu novos conjuntos ópticos frontal e traseiro que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano.
Crédito: das fotos: Gelson Mello da Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...