sábado, 26 de maio de 2012

Viação Cometa opera linha Santos-Congonhas

De A Tribuna On-line
A Viação Cometa começou a operar a linha de Santos ao Aeroporto de Congonhas para atender a grande demanda de passageiros. Os ônibus, todos novos, estão equipados com ar-condicionado e poltronas reclináveis para oferecer conforto aos passageiros. 
Além de realizar o percurso da viagem em aproximadamente uma hora e 10 minutos, todos os dias da semana, a nova linha de ônibus está disponível em dois horários: Santos a Congonhas às 6h20 e às 14h45 e Congonhas-Santos, às 11 horas e às 19h30. 
As passagens custam R$ 18,89 (Santos-Congonhas) e R$ 19,39 (Congonhas- Santos) e são vendidas diretamente nos guichês das rodoviárias ou por meio do site: www.viacaocometa.com.br
Fidelidade
A Viação Cometa lançou o cartão de crédito com sua marca em parceria com a Caixa Econômica Federal e a bandeira Mastercard. O passageiro que aderir ao cartão participa automaticamente do Programa Contagiro de Fidelidade. 
Com o programa, as compras de passagens realizadas com os cartões no site da empresa vão gerar pontos para troca por viagens gratuitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...